Cervejas para cães: eles também merecem!

A cerveja para cães é feita a partir de ingredientes de carne. Criada pela Bark Brew, uma empresa especializada em cervejas artesanais, a bebida contém vários sabores que prometem agradar ao melhor amigo do Homem.

Não contém álcool, mas não deixa de ser cerveja. A Bark Brew criou cervejas para cães onde não falta variedade. Se este animal é, realmente, o melhor amigo do Homem e o acompanha em vários momentos da sua vida, já não há desculpas! Agora, os caninos já podem acompanhar o seu dono numa bebida, já que a empresa de cervejas artesanais fabrica este líquido também para animais.

Deste modo, a marca oferece três variedades de cervejas para cães, sendo elas, a “Chicken Ale”, a “Beef” e a “Calm”. Há cerveja para todos os gostos deste animal que já não é obrigado a beber água cada vez que faz uma refeição. Assim, nestas bebidas, o álcool é substituído por diversos sabores que fazem parte da rotina alimentar dos cães. Cada uma destas cervejas é, então, feita a partir de ingredientes de carne, sendo que acrescem a água filtrada, o extrato de malte e alguns conservantes. Depois de concluída, esta cerveja – como qualquer outra – é devidamente engarrafada e o seu rótulo é completamente direcionado para os cães.